segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Geography Learning

  O aplicativo Geography Learning, é um jogo educativo, que fornece informações sobre a localização de um país (capital, bandeira e continente).
  Ao iniciar o jogo, o usuário escolhe entre o Mapa Físico ou o Mapa Político, e em seguida, opta entre um nível de dificuldade (principiante, intermediário, avançado ou especialista). 
  No modo Mapa Político, para o nível principiante, o usuário localiza 10 capitais escolhidas aleatoriamente, a partir dos países do mundo, e os pontos são obtidos baseados em proximidade, enquanto que no modo Mapa Físico, o usuário localiza 10 acidentes geográficos aleatoriamente, pontuando apenas quando acerta entre as opções delimitadas. Também é possível optar por praticar a geografia da Europa, América, Ásia, África, Oceania ou a combinação de continentes, porém a quantidade de capitais e acidentes geográficos aumenta a cada nível.
 O aplicativo é gratuito, e está disponível em Português, Italiano, Espanhol, Francês, Alemão, Inglês, Russo, Árabe, Holandês, Chinês etc.



Play Store: http://bit.ly/1tJhI8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário