segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ferramenta Emaze

 Emaze é uma ferramenta online com diversas funcionalidades para a criação de apresentações. Possui licença gratuita (além da versão paga) e para começar a usá-la, basta efetuar o cadastro , de forma rápida e simples. 
  As apresentações criadas pela ferramenta Emaze possuem alguns diferenciais, como tradução automática para qualquer língua e templates em 3D ou com animações. É possível compartilhar o arquivo, imprimir, fazer download nos formatos PDF, HTML, Vídeo ou Apresentação Emaze (apenas se a licença for paga) e adicionar a apresentação de outro usuário para sua biblioteca, podendo editá-la. Há, ainda, a opção Sessões que serve para dividir a apresentação em blocos, facilitando a visualização, quando o usuário quiser ter uma visão geral da apresentação.
  Também é possível importar uma apresentação Power Point formato pptx (nesta opção o usuário escolhe um Template), incorporar álbuns de fotos, inserir mídias (MP3, MP4, YouTube, Flash, URL, Vimeo Vídeo, Embed, Google Maps), formas e gráficos. 
  Ao compartilhar a apresentação, o usuário define se a mesma poderá ser impressa, baixada ou copiada e se contará com a opção Embed, por meio da qual é possível incorporá-la a um blog, por exemplo. 

  Para fazer uma apresentação offline, basta baixar a ferramenta Emaze.


Vídeo Tutorial: http://bit.ly/1PZxQ4N

Nenhum comentário:

Postar um comentário